Planalto 91,1 FM - Indo mais longe para estar juntinho de você!
Notícias
Notícias→Policial→Filho é preso após agredir mãe e vizinha em Vilhena
Filho é preso após agredir mãe e vizinha em Vilhena
Caso ocorreu no bairro Alto Alegre; vítima pediu medida protetiva para afastar o agressor.
Por ROLNEWS
05 de Setembro de 2025 às 15:33
Ontem, após receber denúncia, através do WhatsApp, de que uma mulher estaria sendo agredida pelo próprio filho no bairro Alto Alegre, em Vilhena, a Polícia Militar enviou uma guarnição até o local, onde ficou constatada a veracidade dos fatos.
A vítima do ataque contou que, no período da tarde, o filho dela, um rapaz de 26 anos, estava danificando utensílios domésticos na residência, após consumir bebidas alcoólicas. No momento em que foi questionado, o denunciado se enfureceu ainda mais, e tentou atacar a própria mãe.
Com a ajuda de uma vizinha, a vítima conseguiu se desvencilhar das investidas. Em seguida, temendo ser assassinada pelo familiar agressor, a denunciante então acionou a Polícia Militar, que compareceu rapidamente ao endereço.
Ao ser questionado sobre a violência contra a figura materna, o homem confirmou tudo o que havia sido relatado, e revelou o motivo da agressividade: disse que era trabalhador e tinha sido acusado injustamente pela mãe de estar bebendo muito, negando a veracidade da acusação.
Já a mãe reafirmou as queixas e contou que sofre agressões frequente do filho, que ainda danifica os utensílios dela. E, justamente para se livrar desta situação, pediu uma medida protetiva de urgência, para manter o agressor afastado.
Após receber voz de prisão, o acusado foi apresentado na Unisp, apresentando um pequeno corte no pé esquerdo. A vizinha que interveio para socorrer a vítima e interromper as agressões, apresentava escoriações e se queixava de dores na região abdominal, mas recusou atendimento médico.