Hudson comenta harmonização facial: “Ficou melhor do que eu pensei”

Escrito por em 30/09/2020

Hudson Cadorini, 48 anos de idade, tem recebido vários comentários nas redes sociais depois que fotos com o resultado de sua harmonização orofacial foi divulgado. O cantor, que forma dupla sertaneja com o irmão, Edson, conversou com Quem na manhã desta quarta-feira (30) sobre o resultado do procedimento estético, realizado pelo dentista Igor Alves. “Com a idade chegando, algumas coisinhas estavam me incomodando”, afirmou, com franqueza, admitindo ainda que tinha receio do resultado. “Tinha um pouco de medo de mudar as características do rosto”, completa ele, que tem realizado diversos shows em lives durante a quarentena e aguarda com expectativa a Churrascada, live de Edson & Hudson com o grupo Sambô, programada para 11 de outubro.

Embora não se considere vaidoso, Hudson conta que ficou feliz com o resultado e os comentários positivos. “Imaginei que fosse ficar bom, mas ficou melhor do que eu pensei. E sabe que as pessoas não perdoam, né? Se tivesse ficado ruim, eles meteriam o pau”, afirmou o cantor, que é casado com a influencer Thayra Cadorini, de 24 anos, com quem tem dois filhos, Davi, de 5 anos, e Helena, de 3.

Fonte: https://revistaquem.globo.com/Entrevista/noticia/2020/09/hudson-comenta-harmonizacao-facial-ficou-melhor-do-que-eu-pensei.html


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]